Ed Sheeran anuncia o nascimento de Lyra Antarctica, sua primeira filha com Cherry Seaborn

"Nós estamos completamente apaixonados", escreveu o cantor em post no Instagram

Vagalume

Vagalume

Vagalume

O cantor Ed Sheeran anunciou pelo Instagram o nascimento de sua primeira filha com Cherry Seaborn. Em uma foto que mostra apenas a foto da roupinha do bebê, o ruivo escreveu um bonito texto onde também revelou o nome da criança: Lyra Antarctica Seaborn Sheeran.

"Na semana passada, com a ajuda de uma equipe incrível, Cherry deu à luz a nossa linda e saudável filha", escreveu o cantor. Ele continuou o texto demonstrando todo o seu amor por Lyra: "Nós estamos completamente apaixonados por ela".

Sheeran fez questão de contar para os fãs que mãe e filha estão bem e que eles estão "nas nuvens" com a feliz notícia. Veja abaixo o post do anúncio:

Clique para ver no Vagalume

MAIS TEMPO PARA A FAMÍLIA

O cantor pediu no final do texto que fosse respeitada a privacidade dele e de sua família. Ed Sheeran não se esqueceu dos fãs de suas músicas deixando uma mensagem final animadora: "Verei vocês quando for a hora de voltar", escreveu o artista.

O álbum mais recente do cantor foi "No. 6 Collaboration Project", lançado em 2019, e que reuniu um super time de convidados, como Bruno Mars, Cardi B, Camila Cabello, Justin Bieber, Eminem, entre outros.

Em uma entrevista após o seu casamento, Sheeran admitiu que dedicaria mais tempo para a sua família do que a sua carreira musical. "Eu estou começando a minha vida com a Cherry e não posso passar os próximos 20 anos na estrada. Com crianças seria uma coisa diferente. Eu não me importaria de me sacrificar por elas".

Na ocasião, ele concluiu que daria prioridade à esposa e filhos. "Se alguém me dissesse que eu não poderia fazer turnês pelos próximos 10 anos se tivesse filhos, tudo bem por mim, pois é isso que eu quero. Já alcancei mais do que poderia pensar, então agora só quero me divertir".

Enquanto o cantor não retorna à música, veja o clipe o seu clipe mais recente (com a participação da esposa Cherry Seaborn), "Put It All on Me (Ft. Ella Mai)":

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume