Vagalume Ed Sheeran conta que "quase matou" Elton John durante a gravação do clipe "Merry Christmas"

Ed Sheeran conta que "quase matou" Elton John durante a gravação do clipe "Merry Christmas"

Músico deu uma entrevista à Apple Music e falou sobre o momento no set de filmagens

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Ed Sheeran deu uma recente entrevista ao Zane Lowe, da Apple Music, e falou sobre a sua recém-lançada parceria com Elton John, a canção "Merry Christmas". E para a surpresa do apresentador, o cantor revelou que "quase matou" o pianista durante as filmagens do clipe do single.

Na conversa, Sheeran contou que gravava uma cena e que ficou apavorado ao ver que um dos apetrechos, feito de metal, passou voando bem próximo da cabeça de Elton John.

"Oh, cara. Eu quase o matei com um sino. No vídeo, há uma cena em que estou vestido como um tipo de Papai Noel sexy e eu chuto um presente, mas o presente tinha um grande sino de metal no topo. Eu mostrei a filmagem pra ele hoje, porque nós reduzimos a velocidade e [vimos que] o sino passa voando pela cabeça dele. Teria rachado a cabeça dele", disse ele.

"Oh, meu Deus, o horror que percorreu meu corpo quando sino estava voando pelo ar. Mas cara, o clipe é muito legal. Nós fizemos paródia de grandes clipes britânicos que foram lançados nos Natais", continuou ele, citando algumas inspirações para o vídeo, como "Merry Christmas Everyone", do Shaking Stevens, "Stay Another Day", do East 17, e até "Last Christmas", do Wham.

Veja o clipe de "Merry Christmas (With Elton John)":

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas