Vagalume Ed Sheeran diz que episódio de South Park sobre crianças ruivas "arruinou" sua vida

Ed Sheeran diz que episódio de South Park sobre crianças ruivas "arruinou" sua vida

Cantor, no entanto, afirmou que é fã da animação e que adoraria participar da série

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Ed Sheeran deu uma recente entrevista na qual falou sobre um episódio de South Park ter "arruinado" sua vida.

Em uma conversa com a Slam Radio, o músico britânico foi questionado sobre ter tirado a ideia do clipe "Bad Habits", em que aparece como um vampiro, do episódio chamado "Ginger Kids", no qual o personagem Cartman compara crianças ruivas justamente com "criaturas vampirescas", como você pode conferir um trecho abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Sheeran não confirmou que a ideia teria partido dali, mas contou que sempre foi alvo de piadas na Inglaterra por conta da cor de seu cabelo, e que, após o lançamento do episódio em questão, que foi ao ar em novembro de 2005, as piadas se espalharam pelo resto do mundo.

"Ter cabelos ruivos na Inglaterra sempre foi um lance do qual as pessoas vão usar para te irritar. Mas nunca tinha sido algo assim na América. As pessoas não sabiam o que era um ruivo na América. Esse episódio de South Park arruinou a por** da minha vida", disse ele, brincando.

"Eu ia para a América e as pessoas falavam, 'Eu amo seu cabelo, cara'. E eu pensava, 'Oh, meu Deus, as pessoas gostam do meu cabelo?' E aí, eu lembro daquele episódio sendo lançado e foi isso, no mundo inteiro, pelo resto da minha vida", continuou.

O músico, no entanto, acrescentou que é fã de South Park e que adoraria emprestar sua voz se algum dia estivesse presente em algum episódio da série (que já fez piadas com muitas celebridades).

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas