Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ed Sheeran e sua esposa, Cherry Seaborn, estão esperando o primeiro filho, diz site

Segundo o jornal The Sun, o casal deve dar as boas-vindas ao novo membro da família já nas próximas semanas

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ed Sheeran será papai! As informações são do jornal The Sun, que noticiou que o cantor e sua esposa, Cherry Seaborn, estão esperando o primeiro filho.

De acordo com o periódico, o casal preferiu manter a gravidez em silêncio em meio à quarentena do coronavírus e o bebê deve nascer já nas próximas semanas.

"O Ed e a Cherry estão nas nuvens. Eles estão muito animados, mas mantiveram as coisas muito discretas. O lockdown foi a desculpa perfeita para que eles não fossem vistos muito por aí, mas coisas estão se aproximando e a empolgação está aumentando, então eles começaram a contar aos amigos e familiares. Eles estão apenas fazendo os últimos preparativos em casa, e o bebê é esperado ainda para este verão (no Reino Unido)", disse uma fonte ao jornal.

Vale lembrar que, no final de 2019, Ed Sheeran anunciou que faria uma pausa na carreira após o encerramento da "Divide Tour", acrescentando que também ficaria afastado da internet por um tempo. "Estou trabalhando sem parar desde 2017, então eu vou tirar um tempo para viajar, compor e ler. Vou ficar longe de todas as redes sociais até o momento que for para voltar. Para minha família e amigos, vejo vocês quando ver vocês – e aos meus fãs, obrigado por serem incríveis sempre, eu prometo voltar com música nova quando for a hora certa e eu tiver vivido um pouco mais para realmente ter algo sobre o que escrever.", postou ele.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.