Vagalume Ed Sheeran indica que lançará um novo álbum ainda este ano

Ed Sheeran indica que lançará um novo álbum ainda este ano

Músico fez um post em suas redes sociais insinuando a chegada do próximo trabalho de estúdio

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Ao que tudo indica, Ed Sheeran fará seu retorno ainda este ano e com material novo. O músico, que em dezembro de 2019, comunicou aos fãs que tiraria alguns meses de férias com o fim da turnê "Divide", fez uma publicação em suas redes sociais e parece ter dado a dica de que novas músicas estão a caminho.

No post em questão, Sheeran celebrou seu aniversário de 30 anos, que aconteceu no último dia 17, e, no finalzinho, sugeriu discretamente a possibilidade de lançar um novo álbum até o final de 2021.

"30 anos hoje. Agradeço a todas as mensagens maravilhosas, me sinto muito amado. Estou vestido da mesma forma em que estava no meu terceiro aniversário, prestes a devorar a Colin, a lagarta pirata, pobre coitada", escreveu ele, em referência à foto que postou na publicação.

"Estarei de volta com a 4ª parte da série no final deste ano, até lá", acrescentou.

A "4ª parte da série", que Sheeran cita na publicação, pode ser justamente a continuação de seus álbuns que levam títulos de operação matemáticas: "+", lançado em 2011, "x", de 2014, e "÷", de 2017. A aposta é que o novo disco seja chamado de "-" (minus/menos), completando esse grupo.

Clique para ver no Vagalume

Em dezembro do ano passado, Ed Sheeran pegou os fãs de surpresa ao lançar a faixa "Afterglow", depois de um bom tempo longe dos holofotes. Na ocasião, o britânico deixou claro que a música não fará parte de seu novo trabalho de estúdio e que era apenas um presente de fim de ano para o público. "Não é o primeiro single do próximo álbum, é só uma música que eu adoro e espero que vocês também", escreveu ele.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas