Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ed Sheeran lança o álbum "- (Subtract)". Escute com todas as letras!

Este é o último disco "matemático" do astro pop

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Divulgação / Annie Leibovitz

Ed Sheeran lançou, nesta sexta-feira (5), o seu novo álbum, "- (Subtract)". Este é o último disco "matémático" do cantor e traz um trabalho mais introspectivo e vulnerável do astro pop, que canta inspirado por momentos difíceis que precisou enfrentar.

"Eyes Closed", carro chefe desta era, por exemplo, é um tributo ao amigo de Ed, Jamal Edwards, que morreu no começo de 2022. Em uma carta aberta no Facebook, o ruivo contou mais sobre "Subtract".

"Eu trabalhei no 'Subtract' por uma década, tentando esculpir o álbum acústico perfeito, escrevendo e gravando centenas de músicas com uma visão clara do que eu achava que deveria ser. Então, no início de 2022, uma série de eventos mudou minha vida, minha saúde mental e, finalmente, a maneira como eu via música e arte. Escrever músicas é minha terapia. Isso me ajuda a dar sentido aos meus sentimentos. Escrevi sem pensar em quais seriam as músicas, apenas escrevi o que quer que fosse. E em pouco mais de uma semana, substituí o trabalho de uma década pelos meus pensamentos mais sombrios e profundos", revelou o artista.

Publicidade

Além de perder o querido amigo, o cantor viu sua esposa grávida ser informada que tinha um tumor, que só poderia ser tratado depois do parto. "Eu estava em uma espiral de medo, depressão e ansiedade. Eu senti como se estivesse me afogando, com a cabeça abaixo da superfície, olhando para cima, mas sem conseguir respirar. Como artista, não sentia que poderia colocar no mundo um corpo de trabalho que não representasse com precisão onde estou e como preciso me expressar neste momento da minha vida. Este álbum é puramente isso".

Ed Sheeran lançou uma versão "deluxe", com mais quatro faixas inéditas. Ouça "- (Subtract)" com todas as letras abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

1. Boat

Publicidade

2. Salt Water

3. Eyes Closed

4. Life Goes On

5. Dusty

6. End Of Youth

7. Colourblind

8. Curtains

9. Borderline

10. Spark

11. Vega

12. Sycamore

13. No Strings

14. The Hills of Aberfeldy

15. Wildflowers

16. Stoned

17. Toughest

18. Moving

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.