Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ed Sheeran mostra mais detalhes de seu visual de vampiro em prévia do clipe "Bad Habits"

Nova música do astro britânico será lançada no dia 25 de junho

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ed Sheeran está preparando para lançar seu primeiro single sem parcerias em 4 anos, chamada "Bad Habits", que chegará às plataformas digitais no dia 25 de junho. E, como já divulgado em algumas fotos, o músico britânico mostrará um visual diferente no clipe, no qual aparecerá vestido de vampiro.

Nesta quarta-feira (16), Sheeran liberou uma prévia do vídeo, em que aparece caminhando com mais 7 pessoas em uma rua à noite, como uma espécie de gangue vampiresca.

Clique para ver no Vagalume

E o cantor mostrou que está bastante animado para que os fãs ouçam a nova música, que também será a primeira amostra de seu próximo álbum, o sucessor de "No. 6 Collaborations Project", de 2019. "Tenho trabalhado em estúdio nos últimos meses e mal posso esperar para que vocês ouçam 'Bad Habits'. Sempre busco levar minha música a novas direções e espero que você ouçam isso neste novo single. É ótimo estar de volta!", disse ele em um comunicado, ao anunciar o lançamento.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que em dezembro, Sheeran lançou a balada acústica "Afterglow", a qual ele explicou que não se tratava de single, mas sim de um presente de fim de ano para os fãs.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.