Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ellie Goulding adia lançamento de seu novo álbum, "Higher Than Heaven"

Cantora anunciou nas redes sociais que o disco chegará às plataformas digitais em março

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

[Foto: Ellie Goulding / Instagram]

Ellie Goulding anunciou que vai adiar o lançamento de seu novo álbum, "Higher Than Heaven", que estava previsto para o início de fevereiro. De acordo com publicações feitas pela artista em suas redes sociais, nesta segunda-feira (9), o trabalho ficará agora para março.

Mas a cantora afirma que o adiamento é por uma boa causa e que trará novidades para os fãs em breve, como o lançamento de um novo single e clipe.

"Para meus fãs incríveis, lamento anunciar que estamos adiando o lançamento de 'Higher Than Heaven' para o dia 24 de março. Sei que todos vocês têm sido muito pacientes comigo, mas tivemos algumas oportunidades empolgantes nos bastidores que mal posso esperar para compartilhar com vocês no devido tempo", postou a artista.

Publicidade

"Enquanto isso, como agradecimento por sua paciência, estou animada para confirmar que meu novo single se chama 'Like A Saviour'. Ele será lançado em breve, gravamos o clipe e é um dos meus vídeos favoritos. E como um pequeno agradecimento por me aguentarem, eu queria que vocês dessem uma espiadinha nisso. Também filmamos algo realmente emocionante no fim de semana passado que acontecerá no lançamento do álbum. Mais sobre isso em breve", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

"Higher Than Heaven" será o quinto álbum de estúdio de Ellie Goulding, sucessor de "Brightest Blue", de 2020. Até o momento, o novo trabalho conta com os singles "Easy Lover (Ft. Big Sean)" e "Let It Die".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.