Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elton John faz crítica às paradas musicais: "Não são músicas de verdade"

Pianista deu sua opinião sobre os hits da atualidade e sobre os artistas não escreverem suas próprias canções

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Elton John fez uma análise polêmica sobre os sucessos da atualidade. Em uma entrevista para a BBC Radio 6 Music, o lendário pianista criticou os hits modernos que figuram nas principais paradas musicais, afirmando que os mesmos "não são músicas de verdade".

Durante a conversa, Elton condenou os artistas que não escrevem mais suas próprias canções, afirmando que muitas são feitas em computador e mostrando admiração pelo músico Father John Misty justamente pela forma como ele mesmo compõe suas faixas.

O pianista também acrescentou que é fã do jovem Conan Gray, de 22 anos, pelo mesmo motivo. "Ele é americano e é a única pessoa no Top 50 do Spotify nos EUA (com o single "Heather") que realmente escreve música sem mais ninguém. Todo mundo ali tem quatro ou cinco compositores em uma faixa, e o Conan vai ser gigante", disse.

"Você olha para a maioria dos álbuns nas paradas... não são músicas de verdade. São fragmentos e partes e é legal ouvir alguém compor uma música adequada", continuou.

Publicidade

Ao ser questionado sobre a música moderna, Elton declarou: "Eu gosto de pessoas que escrevem músicas. E há muitas delas que fazem isso, mas não tocam nas rádios porque são sofisticadas demais, e nós recebemos músicas feitas por computador o tempo todo, não estou interessado nisso."

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.