Elton John transmite show de sua primeira turnê pelo Brasil. Veja!

Cantor veio pelo primeira vez ao país .em novembro de 1995. Concerto no Rio de Janeiro fechou o giro

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Em 1995, Elton John finalmente veio ao Brasil para mostrar os seus hits para um público que provavelmente já ouvia suas músicas há mais de duas décadas, Foram dois shows, um em São Paulo em 24 de novembro na PIsta de Atletismo do Ibirapuera e outro no Rio de Janeiro no dia seguinte no Estádio do Flamengo que faziam parte da etapa latino-americana da "Made In England Tour" - ele ainda passou por Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Costa Rica.

A grande diferença desses shows em relação aos vários outros que ele fez aqui - o cantor só retornou em 2009, mas depois passou a vir com razoável frequência ao país, a mais recente delas em 2017 - é a presença de um bom número de canções relativamente recentes, mostradas ao lado dos seus grandes clássicos setentistas. Foram nove músicas feitas entre 1988-1995, muitas pouco, ou nunca, ouvidas nos shows posteriores do pianista, como "Sacrifice", "The One" e "Can You Feel The Love Tonight?".

O cantor disponibilizou, de forma editada, em sua página oficial do YouTube. o concerto carioca. De caráter beneficente, a transmissão buscou arrecadar fundos para a "Elton John Foundation", que trabalha especialmente na prevenção ao vírus HIV e em dar tratamento a portadores da AIDS.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume