Vagalume Em entrevista, Biel afirma: "Eu era o maior artista do Brasil"

Em entrevista, Biel afirma: "Eu era o maior artista do Brasil"

Cantor conversou sobre a sua carreira antes de entrar no programa "A Fazenda"

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Biel deixou uma entrevista gravada com o jornalista Leo Dias antes de sua participação no reality show "A Fazenda". Durante a conversa, o cantor disse que "era o maior artista do Brasil" antes de se envolver em caso de assédio sexual com uma jornalista, em 2016.

O artista relembrou a época em que havia sido contratado pela Warner Music Brasil e surgia ao lado de outras estrelas do funk como Anitta e Ludmilla. A denúncia de assédio aconteceu quando Biel estava promovendo o disco "Juntos Vamos Além", que inclui os singles "Química" e "Melhor Assim (Part. Ludmilla)".

"Eu era o maior artista do Brasil. Eu estava lançando um álbum que, se não tivesse acontecido aquilo, teria sido um álbum meteórico", relembrou o cantor sobre esse momento. Veja o vídeo abaixo:

Clique para ver no Vagalume

A denúncia por assédio sexual foi feita pela jornalista Giulia Pereira, em 2016. Na ocasião, o cantor se dirigiu a ela como "gostosinha" e falou que a "arrebentaria no meio" se os dois tivessem um relacionamento.

Depois que o caso ficou público, Biel fez um pedido de desculpas não apenas para a jornalista, como também para todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as suas palavras. O cantor continuou contratado pela Warner Music Brasil até 2019 quando rompeu o seu contrato.

A 12ª edição do programa "A Fazenda" terá início nesta terça-feira (8) com Biel e com outra artista da música entre os participantes, a cantora Jojo Toddynho.

Fonte: Vagalume

Últimas