Vagalume Em entrevista, Miley Cyrus revela que está sóbria há seis meses

Em entrevista, Miley Cyrus revela que está sóbria há seis meses

Cantora disse que começou por conta de um tratamento na garganta, mas que outros fatores a fizeram seguir com a decisão

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Miley Cyrus deu uma nova entrevista à revista Variety e revelou que está completamente sóbria há seis meses, de qualquer substância química.

A cantora contou na conversa que a sobriedade começou incialmente após a cirugia que precisou fazer na garganta, quando ficou hospitalizada ainda em outubro do ano passado, mas que outros fatores a levaram a seguir adiante com a decisão.

"Estou sóbria há seis meses. No começo, se tratava apenas da cirurgia vocal, mas tenho pensado muito na minha mãe ultimamente. Ela foi adotada e eu herdei alguns dos sentimentos que ela tinha, sentimentos de abandono e desejo de provar que você é querido e valioso. Os pais do meu pai se divorciaram quando ele tinham 3 anos, então meu pai se criou. Eu pesquisei bastante sobre a história da minha familia, que está relacionada a muitos vícios e desafios de saúde mental. Então me perguntei, 'Por que eu sou do jeito que sou?' Entendendo o passado, nós entendemos o presente e o futuro muito mais claramente. Acho que terapia é ótimo", disse Miley.

Ainda sobre estar sóbria, a voz de "Slide Away" acrescentou: "É muito difícil, especialmente sendo jovem, porque existe o estigma de que 'você não é divertido'. E assim, 'querida, você pode me chamar de muitas coisas, mas eu sei que sou divertida'. O que eu mais amo é acordar [me sentindo] cem por cento, em cem por cento do tempo. Não quero acordar me sentindo grogue. Eu quero acordar me sentindo pronta."

Fonte: Vagalume

Últimas