Em entrevista, Sia conta que já convidou Diplo para fazer "sexo sem compromisso"

Cantora admitiu que sente muita atração pelo companheiro de grupo no LSD, mas que tenta manter a relação profissional

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Sia resolveu fazer algumas revelações durante uma entrevista para a revista GQ. A cantora, que normalmente é bem discreta, foi convidada a falar sobre seu relacionamento com Diplo, seu companheiro de grupo no projeto LSD, e amigo de mais de uma década, e confessou a a grande atração que sente pelo músico.

Segundo ela, o DJ é "uma das pessoas mais doces do mundo" e muito confiante quando está trabalhando nas músicas, mas também é "um dos caras mais inseguros que já conheceu" com relação ao lado pessoal. "Ele acha que não é bom o suficiente em nada. Ele tem uma completa baixa auto-estima", diz ela. "É tão interessante, porque ele é uma das pessoas mais talentosas e atraentes do mundo. Mas ele não sabe disso."

Sem parar por aí, a cantora contou que tenta manter o relacionamento profissional entre os dois, mas que já chegou a convidar Diplo para fazer "sexo sem compromisso", revelando, também, durante a conversa que adotou um filho e que pretende ficar solteira.

"Passamos grande parte do nosso relacionamento tentando não fazer sexo, para que isso não arruine os nossos negócios, porque ele é muito sexy", disse Sia. "Este ano, eu enviei uma mensagem a ele, e disse, 'Ei, escute, você é uma das cinco pessoas pelas quais eu me sinto sexualmente atraída, e agora que decidi ficar solteira pelo resto da minha vida e acabei de adotar um filho, eu não tenho tempo para relacionamentos. Se estiver interessado em sexo sem compromisso, então, me ligue".

Bem direta, não?

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume