Em entrevista, The Weeknd insinua que Usher copiou seu estilo com o single "Climax"

Cantor é destaque da nova edição da revista Variety e chamou a atenção pela declaração

Vagalume

Vagalume

Vagalume

The Weeknd está há duas semanas no topo da parada da Billboard com o álbum "After Hours" e ganhou o destaque da nova edição da revista Variety, falando um pouco mais sobre o novo trabalho e sobre sua carreira musical.

No entanto, uma declaração do músico durante a conversa ganhou bastante destaque na imprensa internacional. Afirmando o grande impacto que sua mixtape "House of Balloons", de 2011, teve no mundo da música, o cantor aproveitou para insinuar que Usher teria copiado seu som no single "Climax".

"O 'House of Baloons' literalmente mudou a música pop ao meu ver. Eu escutei 'Climax', aquela música do Usher de 2012, e pensei, 'Caramba, isso é uma música do Weeknd. Foi muito lisonjeador, e eu sabia que estava fazendo algo certo, mas também fiquei com raiva. Mas quanto mais velho fiquei, percebi que isso era uma coisa boa", disse ele ao periódico.

Logo após a declaração do músico, a Variety publicou uma nota dizendo que Usher teria se recusado a comentar o assunto.

Em 2016, The Weeknd se desculpou publicamente com o músico, após ter dito que era o artista com maior número de prêmios da Billboard, posição da qual os fãs o lembraram que era de Usher na época.

Vagalume

Vagalume

Vagalume


"Desculpa para O Cara, Usher, fiquei animado e falei cedo demais", escreveu Weeknd no Twitter.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume