Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em live, Xuxa defende Anitta de críticas: "Essa menina ainda vai conquistar muita coisa"

Rainha dos Baixinhos exaltou o trabalho da cantora para alcançar o sucesso

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Xuxa falou sobre a carreira de Anitta durante uma live no Instagram com o jornalista Luis Erlanger nesta segunda-feira (11). O papo começou quando a Rainha dos Baixinhos teve parte de sua história comparada com a da cantora, justamente pelas duas terem vindo de origens humildes e servirem de inspiração para outras mulheres do subúrbio.

A apresentadora não só rasgou elogios para a carioca, como também a defendeu de críticas e comentários negativos, exaltando o quanto Anitta trabalhou para alcançar o sucesso.

"Que maravilhoso você falar isso. E a Anitta é uma pessoa que está sendo criticada por muita gente, mas isso é um absurdo! A gente têm que bater palma para essa menina que veio do subúrbio. Que aprendeu a falar inglês e fala muito bem, fala espanhol e fala muito bem, e se ela se meter a aprender chinês, ela vai falar muito bem", disse Xuxa.

"E ela canta, ela dança, ela sapateia, e faz o que faz e a gente tem que bater palmas. Ela pode ter atitudes que algumas pessoas não gostam? Pode. Mas não vamos diminuir a história dela, o que ela passou, o que ela vive e o que vai viver ainda, porque essa menina ainda vai conquistar muita coisa e a gente tem que bater palmas“, acrescentou.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.