Em meio à polêmica, Lana Del Rey volta a rebater críticas e revela título de seu próximo álbum

Cantora aproveitou o momento para falar do sucessor de "Norman Fucking Rockwell"

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Lana Del Rey trouxe mais uma confirmação sobre seu próximo álbum. A cantora fez um vídeo no Instagram, nesta segunda-feira (25), e revelou que seu novo trabalho de estúdio se chamará "Chemtrails Over The Country Club".

A artista também já havia dito anteriormente que o sucessor de "Norman Fucking Rockwell" será lançado no dia 5 de setembro.

No vídeo, Lana também volta a falar sobre a polêmica causada pela publicação de uma carta aberta, na qual ela fala sobre o direito de fragilidade entre as mulheres e se defende de acusações de que suas músicas glamorizam abusos. O texto recebeu algumas críticas que chamavam a cantora de racista, por citar comparações com algumas artistas negras, como Cardi B, Nicki Minaj e Beyoncé.

"Eu não queria ser um cavalo morto e não queria ficar falando repetidamente sobre essa publicação, mas eu queria esclarecer a vocês que aquele post, a primeira e única declaração pessoal que eu fiz - obrigada por serem tão calorosos e acolhedores - foi sobre a necessidade de fragilidade no movimento feminista, que vai ser importante", disse a cantora.

"Quando eu mencionei 'mulheres que se parecem comigo', eu não quis dizer 'brancas como eu', eu quis dizer o tipo de mulher das quais outras pessoas podem não acreditar, porque pensam, 'oh, olhe pra ela, ela merece isso', ou algo do tipo. Há muita gente assim, sabe?", continuou.

Em outra parte da gravação, Lana questiona sobre sua fala ter virado um debate racial. "A cultura está muito insana agora e o fato de quererem transformar meu post sobre fragilidade em uma guerra racial é muito ruim, muito ruim de verdade."

Fonte: Vagalume