Em nova entrevista, Sia conta que se arrependeu de revelar que já vovó

"Percebi que a notícia não era minha para compartilhar", disse a cantora

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Sia surpreendeu os fãs ao anunciar, em maio, que era a nova mamãe da música após ter adotado dois meninos de 18 anos. A cantora aumentou ainda mais a boa notícia, dois meses depois, quando contou que havia se tornado avó de gêmeas.

No entanto, em uma recente entrevista ao programa de rádio "The Kyle and Jackie O Show“, Sia admitiu ter se arrependido de revelar a segunda novidade sobre suas netas. A artista refletiu que deveria ter sido mais resguardada com relação a sua família, para protegê-los mais.

"Eu decidi parar de falar sobre isso. Eu fiz besteira, porque são minhas novas crianças. Eu só os tenho há um ano. Sou um livro tão aberto que esqueci que nem todo mundo é assim", disse ela.

"Embora eu não tenha tido problemas por tagarelar sobre as crianças [do meu filho], eu estava fazendo xixi, que é onde eu tenho os meus melhores pensamentos, e percebi que a notícia não era minha para compartilhar", acrescentou. "Eu logo percebi que não posso falar sobre a vida privada dos meus filhos. Ainda estou aprendendo a ser mãe".

Sia falou sobre a adoção dos dois meninos, pela primeira vez, em maio deste ano. A artista contou que decidiu dar uma vida mais estável aos dois garotos, que poderiam permanecer no orfanato até os 21 anos. "Fiquei um pouco cansada depois de investigar o sistema de adoção tanto quanto fiz no ano passado", disse ela. "Está falhando. Não na minha experiência, mas na experiência dos meus filhos. Eles estiveram em 18 locais diferentes durante os seus 18 anos."

Fonte: Vagalume