Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em retorno ao palco, Paul McCartney faz "dueto" com John Lennon. Veja!

O encontro acontece em "I've Got A Feeling"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Após quase três anos, Paul McCartney voltou a se apresentar ao vivo para um grande público. O primeiro show de sua nova turnê aconteceu na noite de ontem (28) teve algumas surpresas, incluindo até um "dueto" com o eterno parceiro musical John Lennon.

O giro, apropriadamente chamado "Got Back" ("Voltei"), começou em Spokane, Washington, e vai rodar a América do Norte pelas próximas semanas. Em junho, o ex-Beatle aporta na Inglaterra para realizar aquele que promete ser um dos shows mais emocionantes de sua carreira. Ele será o headliner do Glastonbury Festival no sábado, 25 de junho, exatamente uma semana depois de ter completado 80 anos.

O repertório do show seguiu a estrutura básica que, há vários anos, o veterano mantém em suas apresentações, mesclando clássicos dos Beatles, canções mais recentes e hits da carreira solo, mas algumas mudanças foram vistas. Nesse momento de guerra, ele decidiu retirar "Back In The U.S.S.R.", que sempre estava presente no repertório, e empunhou uma bandeira da Ucrânia quando voltou para o bis, deixando claro o seu posicionamento em relação à questão.

Dos Beatles ele voltou a cantar "Getting Better", e mais duas canções de "Abbey Road": "You Never Give Me Your Money" e "She Came In Through The Bathroom Window" - mostradas no meio do concerto e não junto com o medley final do álbum que ele canta no encerramento de suas performances.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

O show também teve algumas canções mais novas, ainda que apenas uma, "Women and Wives" de "McCartney III", lançado no finzinho de 2020.

Publicidade

O dueto com Lennon acontece em "I've Got A Feeling", quando Macca interage com o ex-colega, morto em 1980, pelo telão, que mostra imagens do famoso "concerto no telhado", a última vez em, que os Beatles tocaram ao vivo. Um fã filmou o momento. Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.