Vagalume Em show especial pré-Super Bowl, Miley Cyrus convida Billy Idol e Joan Jett para participarem

Em show especial pré-Super Bowl, Miley Cyrus convida Billy Idol e Joan Jett para participarem

Primeiro concerto da cantora em mais de um ano teve 20 músicas

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Na tarde de ontem (7) Miley Cyrus finalmente pôde voltar aos palcos para fazer um show completo. Como já havia sido anunciado, o evento pré-Super Bowl foi patrocinado pelo TikTok, que exibiu toda a apresentação, e a rede de TV CBS que mostrou um trecho da performance, e aconteceu no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida, antes da partida. Na plateia, estavam profissionais da saúde que já foram vacinados contra Covid-19.

Cyrus cantou 20 músicas entre canções do recente "Plastic Hearts", covers (de Blondie a Nine Inch Nails passando até por uma versão de "Rebel Girl" da banda pioneira do punk feminista Bikini Kill) e hits do passado. Ela também contou com a presença especial de dois ícones da música pop de todos os tempos: Billy Idol e Joan Jett.

Idol cantou "Night Crawling", música que ele gravou com Cyrus no novo álbum dela e, em seguida, relembrou "White Wedding", um de seus grandes hits.

Clique para ver no Vagalume

Jett também cantou primeiro uma música que as duas gravaram juntas, "Bad Karma", e depois relembrou dois hits: "Bad Reputation e "I Hate Myself For Loving You"

Clique para ver no Vagalume

Aqui é possível ver a íntegra do show em vídeo postado em um canal não oficial:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas