Emily Blunt pede desculpas para Chris Martin por ignorá-lo com uma paródia de "In My Place". Veja!

Estrela do filme "Um Lugar Silencioso" explicou porque não respondeu ao líder do Coldplay sobre ideia de fazer um musical

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Chris Martin, vocalista do Coldplay, foi ao programa "Ellen", neste mês, e contou sobre a sua frustrada "ideia" de fazer um musical para o filme "Um Lugar Silencioso". Ele lembrou que mandou um vídeo para a atriz do filme, Emily Blunt, com ele fazendo mimicas tocando e cantando, como uma brincadeira (no filme, os personagens não podem fazer barulho e conversam por sinais).

Porém, Martin revelou na mesma ocasião que foi ignorado pela artista e seu marido e diretor do filme, John Krasinski. Nesta semana, Emily foi ao mesmo programa e deu a sua versão da história, aproveitando para se desculpar com o cantor.

"Lembro de estar indo dormir e ter recebido esse vídeo. Eu achei tão doce e engraçado. Pensei: vou responder logo de manhã. Porém, eu esqueci de responder de manhã. E se passaram dias, semanas, passou um mês e lembrei: Meu Deus! Esqueci de responder para o Chris Martin! Então senti que deixei para responder muito tarde", explicou a atriz.

Em seguida, Emily se desculpou de uma forma bastante original. Ela fez uma paródia de um dos sucessos da banda, "In My Place", que nas palavras da atriz foi "uma forma de implorar por perdão".

Na letra da paródia, ela brinca por ter deixado Chris sem resposta, em "um lugar silencioso". No refrão, Emily é bem humorada ao perguntar por quanto tempo o cantor esperou por uma resposta e termina com um pedido: "Chris não se vá. Eu quero ingressos de graça para o seu show".

Veja o vídeo abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume