Vagalume Escute a nova versão do álbum "Red", o quarto feito por Taylor Swift

Escute a nova versão do álbum "Red", o quarto feito por Taylor Swift

Com muitos extras, disco da cantora lançado em 2012, é o segundo a receber uma "Taylor's Version"

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Dando prosseguimento ao projeto de regravar todos os seus trabalhos iniciais, Taylor Swift entregou nesta madrugada a "Taylor's Version" de "Red", o seu quarto álbum. Lançado originalmente em 2012 este foi o trabalho que marcou uma guinada em sua carreira, no momento em que ela abriu a sua música para além do country e, com isso, ampliou o seu público em escala global - este foi o primeiro número 1 dela no Reino Unido.

Assim como fez em "Fearless", Swift não se limitou em somente cantar novamente as músicas que já estavam no disco. A artista o encheu com extras que irão fazer a festa dos fãs. Com 30 músicas, e 130 minutos de duração, o álbum tem também canções escritas durante essa época mas que acabaram inéditas, lançadas apenas em single ou registradas na voz de outros artistas - caso de "Better Man" que acabou com o Little Big Town.

Os convidados especiais também foram mantidos: Ed Sheeran em "Everything Has Changed" e Gary Lightbody, o líder do Snow Patrol, em "The Last Time". Sheeran agora pode ser ouvido em outra música, a delicada balada "Run", e mais dois nomes agora também estão presentes no trabalho: Phoebe Bridgers marca presença em "Nothing New" enquanto Chris Stapleton cede sua voz para "I Bet You Think About Me".

Ouça!

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas