Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Estou em choque", diz Kate Bush ao saber que entrou para o Rock and Roll Hall of Fame

Cantora brincou que agora quer aprender sobre o "aperto de mão secreto" que só os membros conhecem

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Kate Bush não escondeu sua alegria ao saber que fará parte da "Classe de 2023" do Rock and Roll Hall Of Fame. A inglesa, que lançou seu primeiro disco há 45 anos, conseguiu a votação necessária e entra para o Hall da Fama junto com Willie Nelson, The Spinners, Sheryl Crow, Rage Against The Machine, George Michael e MIssy Elliott.

"Devo admitir que estou completamente chocada com a notícia de estar sendo incluída no Hall da Fama. É qalgo que jamais pensei que fosse acontecer", escreveu a artista de 64 anos em seu site oficial. "Muito obrigado a todos que votaram em mim. Significa muito que vocês tenham pensado em meu nome, é uma honra enorme."

Vagalume
Vagalume Vagalume

Kate ainda demonstrou que, apesar da fama de reclusa, o bom-humor faz parte de sua personalidade. A compositora disse que agora, como parte da "cerimônia de iniciação", quer aprender o "aperto de mão secreto" que os membros do Hall da Fama usam entre si. "Existe um né?", brincou.

Como já era de se esperar, a artista não disse se irá receber pessoalmente o seu troféu, e se apresentar na festa, marcada para o dia 3 de novembro. Caso compareça, e cante, esta será a primeira vez que os americanos terão a chance de vê-la em um palco.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.