Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evan Rachel Wood afirma que foi abusada pelo ex-noivo, Marilyn Manson

Atriz e músico tiveram um relacionamento de 2007 a 2010

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A atriz Evan Rachel Wood (estrela da série "Westworld", da HBO) fez uma publicação em suas redes sociais, nesta segunda-feira (1), afirmando que foi abusada pelo o ex-noivo, Marilyn Manson. A artista já havia dado entrevistas sobre ter sofrido uma relação abusiva no passado, mas não havia revelado o nome do ex-parceiro até o momento.

"O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido pelo mundo como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu era adolescente e abusou horrivelmente de mim por anos", escreveu ela em um post no Instagram.

"Eu fui submetida a uma lavagem cerebral e manipulada até a submissão. Cansei de viver com medo de retaliação, difamação ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e denunciar as muitas indústrias que o aceitam, antes que ele arruine mais vidas. Eu estou do lado de muitas vítimas que não ficarão mais em silêncio", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Evan Rachel Wood e Marilyn Manson começaram a namorar em 2007 e noivaram em 2010, terminando o relacionamento sete meses após o compromisso. A atriz chegou a atuar no clipe "Heart-Shaped Glasses (When The Heart Guides The Hand)", parte do álbum "Eat Me, Drink Me", de 2007.

De acordo com a revista Variety, a afirmação de Wood apoia a acusação de mais quatro mulheres que também detalharam, nesta segunda-feira (1), terem vivido um relacionamento abusivo com Manson. As alegações incluem agressões sexuais e abuso psicológico e também foram divulgadas pela atriz nos Stories de seu próprio Instagram. O músico ainda não se posicionou sobre as acusações.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.