Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Nego do Borel faz pedido para que tirem o cantor de "A Fazenda 13": "É muito bom ator"

Swellen Sauer, assim como Duda Reis, também acusa o funkeiro de agressão

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, fez um pedido aos internautas, nesta segunda-feira (20), para que tirem o músico do programa "A Fazenda 13". Swellen, que assim como Duda Reis, também declarou ter sofrido agressões durante o relacionamento com o funkeiro, usou o Story do Instagram para falar sobre o comportamento do cantor no reality show, condenando a permanência dele no jogo.

"Tenho visto e lido muito pouco sobre 'A Fazenda' por falta de tempo e interesse. Mas é impossível não ver ou saber um pouco do que está rolando com o Leno [nome verdadeiro do artista]. Vejo duas situações: A primeira, de uma pessoa corajosa que achou que era capaz de limpar a imagem diante de tantas câmeras, 24 horas por dia, e está se prejudicando ainda mais, mostrando o que não tínhamos provas em imagens", escreveu ela, referindo-se às polêmicas do músico no jogo, que após um surto arremessou objetos na parede e também foi relacionado a um caso de assédio por internautas, envolvendo outra participante, Dayane Mello.

"A segunda situação, é uma família e uma assessoria que sabem quem ele é e, mesmo assim, por questões óbvias, tentam, de forma desesperada, inverter a situação para 'perseguição de um jovem negro'", continuou Swellen, sobre o comunicado da assessoria do músico, que afirmou que ele está sofrendo "linchamento virtual" devido a "racismo estrutural".

"Sim, pode ser que seja mais pesado para o preto! Mas esquecem que, talvez, justamente por eu ser preta também não tenham me dado a voz que hoje a Maria Eduarda (que hoje amo, admiro e respeito) tem. No meu caso, é ainda pior, sou preta, pobre e mulher. Quer mais descredibilidade do que isso?"

Publicidade

"Esquecem que, falando por mim, eu nunca quis o mal desse rapaz. Ao contrário, separo e muito bem o artista excêntrico do doente (patologicamente falando). E disse para ele, há alguns meses, para procurar ajuda profissional e não continuar de forma soberba tentando provar inocência de algo que todos que convivem ou conviveram sabem da verdade. Ele é muito bom ator! Acreditem! Mas doentes / atores também sofrem consequências. Tirem esse rapaz de lá exclusivamente para o bem dele! Ele não tem psicológico para isso! Amanhã ou depois se matará e ainda virará ídolo/coitado. Porque esse é o mundo em que vivemos! Transformamos o artista dependente químico, inconsequente, traidor, egocêntrico, tóxico, sem limites, em ídolos! Para os que não gostam dele: Tirem! Para os que gostam dele: O salvem! Tirem!", acrescentou.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Dois dias antes, Duda Reis gravou um vídeo para suas redes sociais também criticando a presença do cantor no reality show. "Até quando um agressor terá espaço na sociedade e até quando a palavra da vítima será colocada em pauta? Deixo aqui as minhas lamentações também para a emissora, que insiste em tentar mudar a imagem de homens que contém ficha criminal, revitimizando sempre a vítima", escreveu ela em parte da legenda.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.