Ex-esposa de Bruce Dickinson, Paddy Bowden, é encontrada morta em residência em Londres

"Estamos devastados", disse o vocalista do Iron Maiden, em uma nota oficial

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Paddy Bownde, ex-esposa de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (18), em Chiswick, West London, na Inglaterra.

De acordo com o jornal britânico The Sun, Paddy estava em sua residência, onde também morou com o frontman da banda enquanto ainda estavam juntos. Os dois se divorciaram em 2018, após 29 anos de casamento.

Ainda segundo o artigo, duas ambulâncias foram acionadas ao local, após informações de que uma pessoa não estava se sentindo bem. A primeira ambulância teria chegado em apenas dois minutos, mas já encontrado Paddy sem vida. As causas da morte ainda não foram reveladas.

Em uma nota oficial, Bruce Dickinson lamentou a morte da ex-esposa. "É uma tragédia horrível que parece ter sido um trágico acidente", disse ele. "Eu e nossos filhos, Austin, Griffin e Kia, estamos devastados. Por respeito a Paddy, não faremos mais comentários neste momento extremamente difícil e doloroso para nossa família".

Bruce e Paddy Bowden se casaram em 1990, após dois anos de namoro. A notícia sobre o divórcio do casal veio à tona na imprensa britânica somente em 2019, depois de quase um ano já separados.

Fonte: Vagalume