Ex-marido de Naya Rivera é visto pela primeira vez após desaparecimento da artista

Autoridades presumem que a atriz e cantora de Glee tenha sido vítima de afogamento e que seu corpo pode não ser encontrado

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A equipe de resgate segue procurando pelo corpo de Naya Rivera, atriz e cantora que interpretou a personagem Santana Lopez na série "Glee". Nesta quinta-feira (9), o ex-marido de Naya, o ator Ryan Dorsey, foi visto pela primeira vez desde o desaparecimento da artista, consolando o filho de 4 anos, Josey, fruto do relacionamento entre os dois.

De acordo com o jornal Daily Mail, Ryan, que dividia a custódia do filho com Naya desde o divórcio em 2018, foi abordado pela imprensa enquanto buscava o menino na casa da irmã da atriz e estava visivelmente abatido. Ainda segundo o periódico, o ator não quis falar sobre o assunto.

Fontes informaram ao Daily Mail que Ryan não sabia que a artista levaria o filho para um passeio de barco e que, no momento, o ator só conseguia pensar em cuidar da criança.

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Clique para ver no Vagalume

Naya Rivera desapareceu no Lago Piru, na Califórnia, durante um passeio de barco com o filho, Josey, na quarta-feira (8). O menino de 4 anos foi encontrado sozinho no barco e informou às autoridades que sua mãe pulou na água e não retornou mais. Junto com ele, estavam a bolsa e os documentos da atriz, além de um colete salva vidas adulto.

Em uma coletiva de imprensa, os responsáveis pela busca informaram que Naya possivelmente foi vitima de um afogamento e que talvez o corpo da artista nunca seja descoberto.

"Se o corpo se enredar em algo debaixo da água, pode nunca aparecer", disse o sargento local, Kevin Donoghue. "Há muitas árvores e plantas embaixo d'água que podem causar emaranhamento. Isso faz com seja inseguro para os mergulhadores e torna a busca complicada".

Nesta quinta-feira (9), também foi divulgado um vídeo no qual Naya aparece chegando ao local para alugar o barco com seu filho. Na gravação, a artista estaciona o carro e aparece caminhando com a criança em direção ao barcos.

Clique para ver no Vagalume

As autoridades também fizeram buscasse pistas em volta do local, que pudesse sugerir que a artista tenha conseguido sair da água, mas nada foi encontrado.

Ainda em 2000, o jornal The Los Angeles Times já havia divulgado alguns perigos relacionados ao local, informando que sete pessoas haviam se afogado naquele lago desde 1994. De acordo com o periódico, a maioria eram nadadores que acabavam se descuidando e/ou abrindo mão dos coletes salva vidas por conta de suas habilidades.

Fonte: Vagalume