Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exigências de Justin Bieber para o seu camarim no Rock in Rio são reveladas

Coordenadora de backstage do festival contou quais foram os pedidos do cantor canadense

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Um dos principais nomes desta edição do Rock in Rio, o cantor Justin Bieber teve as suas exigências para o camarim reveladas. Nesta quarta-feira (31), a coordenadora do backstage do festival, Ingrid Berger, falou sobre os pedidos do astro canadense para a CNN Brasil.

Justin virá ao Brasil com uma equipe que soma 70 pessoas. E para comportar a todos com comforto, o festival disponibilizará um total de 12 camarins.

O pedido mais inusitado em nome do cantor foi uma banheira de gelo. Ingrid explica que esse pedido é comum entre músicos e que esta não foi a primeira vez que isto foi solicitado.

"Hoje em dia está comum. (Quando veio o) Thirty Seconds To Mars, (o vocalista) Jared Leto também pediram isso. Eu peguei uma caixa d'água daquelas de 500 litros e enchi de água e gelo. E o cara fica lá, uns dois minutos lá dentro. Dessa vez o Justin quer uma banheira assim", revelou.

Publicidade

Na entrevista, a produtora relembrou de outra vez que trabalhou com o cantor, quando ele veio ao país, em 2011. "Eu terminei o Rock in Rio aqui no domingo e na segunda-feira entrei no Engenhão com a turnê dele. E foi surreal, cara. Ele era muito novo, então vinha pai, mãe, tios, era um monte de gente demandando um monte de coisas. Eu enlouqueci nessa turnê".

Desta forma, as atuais exigências não assustaram Ingrid. "Dessa vez, eu não sei se ele já está maduro e tal, mas não está com tanta demanda. Não tem pedido de nada de outro mundo".

Publicidade

Justin Bieber se apresentará no terceiro dia do Rock in Rio, domingo (4). Ele será a atração principal do Palco Mundo, que também terá Demi Lovato, Jota Quest e IZA.

O astro canadense ainda se apresentará com a sua turnê mundial "Justice" nos dias 14 e 15 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.