Vagalume Fãs de Naya Rivera se reúnem em memorial no lago onde a artista se afogou

Fãs de Naya Rivera se reúnem em memorial no lago onde a artista se afogou

Atriz e cantora, conhecida principalmente por seu papel em Glee, morreu em julho após um passeio de barco com o filho

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Fãs da atriz e cantora Naya Rivera, conhecida principalmente por ter interpretado a personagem Santana Lopez na série Glee, se reuniram no Lago Piru, na Califórnia, para prestar uma uma nova homenagem à artista que morreu afogada no local, no mês passado, aos 33 anos, após um passeio de barco com o filho Josey, de 4 anos.

O encontro foi organizado por uma página fan page dedicada à Rivera, chamada Naya's Army, e contou com a presença de vários admiradores da atriz, inclusive de outros estados, que levaram flores e cartazes para homenagear sua vida.

Muitos aproveitaram para agradecer também o papel de Naya em Glee, que trouxe bastante visibilidade para a comunidade LGBTQI+.

Veja as fotos:

Just Jared

Just Jared

Vagalume

Just Jared

Just Jared

Vagalume

Just Jared

Just Jared

Vagalume

Just Jared

Just Jared

Vagalume


O corpo de Naya Rivera foi encontrado cinco dias após o desaparecimento da artista. A autópsia confirmou que a morte ocorreu por afogamento acidental, descartando qualquer hipótese de crime o suicídio. Naya foi enterrada no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, no dia 24 de julho, em uma cerimônia que reuniu apenas familiares e amigos mais próximos.

Fonte: Vagalume

Últimas