Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Ozzy Osbourne desmente rumores de que o cantor está em seu "leito de morte"

"Às vezes a imprensa me dá nojo", rebateu Kelly Osbourne em uma publicação no Instagram

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O site norte-americano de fofocas Radar Online deixou os fãs de rock bastante apreensivos ao afirmar que Ozzy Osbourne estaria em seu "leito de morte". Segundo o artigo, publicado ainda nesta quarta-feira (1), o Príncipe das Trevas estaria "acamado" e "agonizando de dor", sem conseguir reconhecer seus familiares.

Acalmando os admiradores do frontman do Black Sabbath, a filha do músico, Kelly Osbourne, publicou uma mensagem nesta madrugada, em seu stories no Instagram, desmentindo a notícia e criticando duramente o periódico.

"Hoje, eu tive um maravilhoso começo de 2020. Eu saí para almoçar com a minha família e passei o resto do dia rindo e curtindo com o meu pai. Ao chegar em casa, li artigos doentios de que ele estaria supostamente em seu 'leito de morte'. Às vezes a imprensa me dá nojo! Não é segredo que meu pai teve um ano difícil se tratando de sua saúde, mas p*rra, isso é uma completa besteira", escreveu ela.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ozzy Osbourne precisou fazer uma pausa em sua carreira no ano de 2019, cancelando shows para cuidar de problemas respiratórios, que estariam possivelmente relacionados a uma queda que o músico teve ainda em 2003.

Publicidade

Após um longo período hospitalizado, o vocalista participou do novo disco de Post Malone, que incluiram algumas performances ao vivo, e também anunciou seu novo álbum "Ordinary Man", previsto para ser lançado neste ano, com dois singles já divulgados, "Straight To Hell" e, o mais recente, "Under the Graveyard".

"Se não fosse por este álbum, eu ainda estaria pensando, 'Vou ficar deitado aqui para sempre'. Senti tanta falta da música. Meus fãs são tão leais e bons. Até começar a trabalhar no disco, eu achei que estivesse morrendo", disse ele em uma entrevista ao jornal The Sun.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.