Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Nick Cave morre aos 31 anos. Família pede que privacidade seja respeitada

Jethro Lazenby é o segundo filho que o cantor perde

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Jethro Lazenby, o primeiro filho de Nick Cave, morreu aos 31 anos de causa não revelada. O próprio cantor e compositor confirmou a notícia por meio de uma declaração enviada ao site NME. "Com muita tristeza eu posso confirmar que meu filho Jethro faleceu. Nós agradeceríamos se a privacidade da família fosse respeitada nesse momento", disse o texto.

Lazenby nasceu em 1991, dez dias antes de Luke, filho nascido em São Paulo que Nick teve com a brasileira Vivi Carneiro. Jethro só conheceu seu pai quando tinha 8 anos de idade.

Jethro trabalhou como modelo, ator e também se arriscou na música. Ultimamente ele havia sido diagnosticado como esquizofrênico e, em sua curta vida, enfrentou uma série de problemas com a Justiça australiana.

Vagalume
Vagalume Vagalume

No mês passado, ele foi encarcerado depois de ter atacado violentamente a sua mãe, Beau Lazenby. Jethro deixou a penitenciária sob a condição de manter distância de Beau e buscar tratamento contra o vício em substâncias entorpecentes. Em 2018 ele já havia sido preso por ter cometido atos de violência contra sua então namorada.

Publicidade

Jethro Lazenby é o segundo filho que Nick Cave perde. Em 2015, Arthur, de 15 anos, caiu de um penhasco em Brighton, uma perda que influenciou diretamente todos os trabalhos lançados posteriormente pelo músico. Além de Luke, ele tem outro filho: Earl Cave, que era irmão gêmeo de Arthur, e começou a trabalhar recentemente como ator.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.