Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Taylor Hawkins toca bateria com o Foo Fighters no show em tributo ao pai. Veja!

Shane Hawkins, de 16 anos, subiu ao palco para a música "My Hero" e protagonizou um dos momentos mais marcantes do evento

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Momentos emocionantes marcaram o show em tributo a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que aconteceu neste sábado (3), em Wembley, Londres, na Inglaterra.

Além de vários convidados de peso, o evento contou também com a participação do filho do músico, Shane Hawkins, de 16 anos, que assumiu a antiga posição do pai para tocar a faixa "My Hero", certamente uma das letras mais emotivas para a ocasião.

Clique para ver no Vagalume

Outro momento marcante aconteceu durante a performance do hit "Times Like These", com Josh Freese na bateria. Dave Grohl ficou bastante emocionado e foi às lágrimas, precisando pausar a performance. Veja o vídeo abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Com mais de 5 horas de evento, o tributo ao baterista teve mais de 30 atrações, incluindo nomes como Paul McCartney, Travis Barker, Brian Johnson (Ac/Dc), Brian May (Queen), Geddy Lee (Rush), Mark Ronson, entre outros.

Publicidade

O tributo ao baterista, transmitido ao vivo pela MTV, também ficará disponível nas plataformas digitais Paramount+, Pluto TV e MTV On Demand.

Taylor Hawkins morreu no dia 25 de março, aos 50 anos, pouco antes da banda se apresentar em um festival na Colômbia. Um segundo evento em homenagem ao músico acontece em Los Angeles, no dia 27 de setembro.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.