Vagalume Filhos de Josh Homme, do Queens Of The Stone Age, entram com pedido de restrição contra o pai

Filhos de Josh Homme, do Queens Of The Stone Age, entram com pedido de restrição contra o pai

Orrin e Wolf alegam terem sofrido abusos físicos e psicológicos na mão do guitarrista

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O dois filhos de Josh Homme, o líder do Queens Of The Stone Age, entraram com um pedido de ordem de restrição contra o pai. Segundo documentos obtidos pelo site especializado em celebridades TMZ, Orrin (10 anos) e Wolf (5) alegam terem sofrido uma série de abusos, tanto de ordem física quando psicológica, e ficam aterrorizados quando precisam dividir o mesmo espaço que ele. O pedido foi feito através da mãe das crianças, Brody Dalle, que se separou do músico em 2019, após quase 14 anos de casados.

Segundo o processo, as crianças dizem temer que Josh possa feri-las, além dele gritar com a mãe e de beber enquanto dirige, com elas dentro do veículo.

Além de Orrin e Wolf, Homme e Dalle também tiveram uma filha, Camille, que tem 15 anos. O uso descontrolado de álcool e drogas do guitarrista foi o motivo alegado para o divórcio. Acusações de violência doméstica, de ambas as partes também foram feitas, assim como pedidos de restrição.

Orrin diz que o pai já bateu em sua cabeça e também arremessou objetos em sua direção, e já o chamou de gordo, buscando humilhá-lo. A criança ainda diz que Homme teria ameaçado assassinar o atual namorado de sua mãe. Wolf disse, entre outras coisas, de ter pavor de visitar o pai. O pedido é o de que ele mantenha uma distância de, no mínimo, 90 metros dos filhos.

A advogada de Homme rechaçou as declarações. Susan Wiesner disse que Dalle já fez esse tipo de acusação em outras circunstâncias e que nenhuma delas foi para frente.

Fonte: Vagalume

Últimas