Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filme dirigido por Machine Gun Kelly ganha múltiplas indicações ao Framboesa de Ouro

Jared Leto e Tom Hanks também foram "lembrados" entre os piores do ano

Vagalume|

Machine Gun Kelly, Jared Leto e até Tom Hanks (por sua participação em "Elvis") foram indicados ao Framboesa de Ouro, o prêmio satírico que "celebra" o pior do ano no cinema.

Ficando atrás apenas de "Blonde", a controversa cinebiografia de Marylin Monroe que concorre oito vezes, "Good Mourning", foi lembrado em sete categorias. O longa é uma "comédia chapada" dirigida, escrita e estrelada por Kelly e o também cantor Mod Sun.

Frcasso de público e crítica, ele está indicado em pior filme, ator (Kelly), ator coadjuvante (Mod Sun e Pete Davidson), roteiro, direção e "dupla em cena".

Vagalume
Vagalume Vagalume

Mostrando que não poupa ninguém, mesmo ex-vencedores do Oscar podem acabar vencedores dos Razzies. Jared Leto, também vocalista dos 30 Seconds To Mars está na "briga" de pior ator por seu papel em "Morbius".

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

Hanks foi triplamente indicado. Por "Pinóquio" ele está na disputa de pior ator. Já a sua dicutível encarnação do Coronel Tom Parker, o empresário de Elvis Presley, lhe garantiu a lembrança, mais uma vez, entre os atores e também em "pior dupla" (ao lado de sua "cara cheia de latex" e de seu "sotaque ridículo").

A 43ª edição do Framboesa de Ouro acontece no dia 11 de março, como sempre, na véspera da entrega do Oscar.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.