Vagalume "F**k Love", de The Kid LAROI, chega ao topo da parada americana de álbuns

"F**k Love", de The Kid LAROI, chega ao topo da parada americana de álbuns

Lançado no ano passado, disco foi, progressivamente, ganhando faixas

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Em uma semana bem atípica, a parada de álbuns dos EUA, teve três discos que chegaram na área mais nobre do ranking depois de galgarem muitas posições nos últimos sete dias. Cada uma dessas escaladas teve uma razão diferente para justificar tamanha melhora de desempenho.

Começando com The Kid LAROI que subiu do 26° para o primeiro lugar com "F**k Love". Lançado pelo jovem australiano, de 17 anos, há um ano, o trabalho tinha, originalmente, 15 músicas, mas, no decorrer deste tempo, mais canções foram sendo sucessivamente incorporadas ao trabalho.

O primeiro upgrade se deu em novembro, com o acréscimo de mais sete músicas, depois em 23 de julho (sete) e, finalmente, quatro dias mais tarde (mais seis). Ou seja, "F**k Love" conta agora com 35 faixas. Das 85 mil cópias computadas, praticamente todas, 82 mil, vieram de seu desempenho nos serviços de streaming.

"Bigger Than Life or Death", do rapper EST Gee, subiu 58 posições - do 65° para o sétimo posto - por ter saído na quarta-feira, dia 21 de julho, e não na sexta, como é mais comum. O desempenho nestes dois dias garantiu uma presença discreta no Hot 100 e, agora, com o ciclo de um semana completo, ele apareceu com muito mais destaque no ranking.

Finalmente, o best-seller "folklore", de Taylor Swift, também voltou à lista dos dez mais vendidos, um ano depois de seu lançamento. No caso da estrela foi graças à edição em vinil do trabalho ter sido mais amplamente distribuída nos EUA.

Até poucos dias, quem queria ter o álbum neste formato, só podia comprá-lo no site oficial da cantora ou nas lojas Target. Praticamente todas as 15 mil cópias vendidas do trabalho foram no velho bolachão. O disco foi do 56° para o nono lugar.

Veja como ficou o top 10:

1 "F**K Love" - The Kid LAROI (subiu 25 posições)
2 - "SOUR" - Olivia Rodrigo (subiu uma posição)
3 - "Planet Her" - Doja Cat (subiu uma posição)
4 - "Dangerous: The Double Album" - Morgan Wallen (subiu uma posição)
5 - "Faith" - Pop Smoke (caiu quatro posições)
6 - "Voice Of The Heroes" - Lil Baby & Lil Durk (mesma posição)
7 - "Bigger Than Life or Death" - EST Gee (subiu 58 posições)
8 - "Hall Of Fame" Polo G (caiu uma posição)
9 - "Folklore" - Taylor Swift (subiu 47 posições)
10 - "Future Nostalgia" - Dua Lipa (caiu duas posições)

Fonte: Vagalume

Últimas