Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, vai aparecer na série "Obi-Wan Kenobi", diz site

Produção do universo de Star Wars chega ao catálogo da Disney+ no dia 27 de maio

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, deve fazer uma ponta na nova série do universo Star Wars, "Obi-Wan Kenobi", que estreará na Disney+ no dia 27 de maio e que traz Ewan McGregor como protagonista. A informação foi divulgada pelo site Star Wars News Net nesta semana.

Ainda não se sabe detalhes sobre o papel, mas, segundo fontes do site, o músico aparecerá empunhando uma das armas de raios e lasers do universo da história.

Recentemente, o ator Rupert Friend, que interpretará o Grande Inquisidor em "Obi-Wan Kenobi", deu uma entrevista e adiantou aos fãs que a série terá "participações maravilhosas", mas acrescentou que ainda não poderia revelar nomes. Deborah Chow, diretoria da trama, também atiçou o público ao dizer que a série contará com "grandes surpresas".

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Será que veremos o baixista do Red Hot Chili Peppers em cena? Se acontecer, esta não será a primeira vez que Flea aparece em produções de séries ou cinema. O músico já fez diversas participação em filmes, como por exemplo, em "De Volta Para o Futuro 2" e "O Grande Lebowski", e até pequenas dublagens nas animações "Toy Story 4" e "Divertida Mente".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.