Vagalume "Fod*-se o Grammy e todos os seus associados", dispara Zayn contra a premiação

"Fod*-se o Grammy e todos os seus associados", dispara Zayn contra a premiação

Ex-One Direction fez um desabafo, nesta terça-feira (9), sugerindo corrupção entre membros da Academia

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Zayn usou suas redes sociais para fazer duras críticas ao Grammy Awards, premiação que será realizada neste próximo domingo (14). O ex-One Direction fez um post, nesta terça-feira (9), sugerindo corrupção entre os membros da Academia para as oportunidades de indicações às categorias.

"Fod*-se o Grammy e todos os seus associados. A não ser que você aperte mãos e envie presentes, não há considerações de indicação. No ano que vem, vou enviar uma cesta de doces para vocês", escreveu Zayn.

"Meu tweet não foi pessoal ou sobre elegibilidade, mas foi sobre a necessidade de inclusão e a falta de transparência do processo de indicação, e o espaço que cria e permite o favoritismo, racismo e políticas de relacionamento para influenciar o processo de votação", continuou ele.

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Vale lembrar que o último álbum do músico, "Nobody Is Listening", foi lançado em janeiro deste ano, ficando de fora do período de elegibilidade para o Grammy de 2021, em que as votações aconteceram de 1º de setembro de 2019 a 31 de agosto de 2020.

Zayn não foi o único a soltar o verbo contra a Academia este ano. Após seu álbum "After Hours" ter ficado de fora das indicações, The Weeknd também chamou a premiação de "corrupta", pedindo "transparência no processo".

Fonte: Vagalume

Últimas