Vagalume Foo Fighters estrelarão comédia de horror inspirada na gravação de seu novo álbum

Foo Fighters estrelarão comédia de horror inspirada na gravação de seu novo álbum

"Medicine at Midnight" foi feito em casa com fama de "mal-assombrada"

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Não é de hoje que os Foo Fighters, e seu líder Dave Grohl, demonstram interesse pelo mundo do audiovisual, vide os documentários e clipes elaborados, onde, em muitas ocasiões, eles podem mostrar seus dotes de comediantes. Assim, não chega a ser uma surpresa a notícia de que, finalmente, o sexteto irá estrelas um longa de ficção. "Studio 666" será uma comédia de horror que foi inspirada nas gravações de "Medicine At Midnight", o mais recente álbum deles.

O trabalho foi feito em uma casa com fama de ser mal-assombrada e o filme contará a história sobre o que acontece quando uma banda aluga uma mansão com fama de amaldiçoada para gravar um disco. Grohl está sofrendo um bloqueio criativo e não demora muito para as "forças do mal" entrarem em ação fazendo com que as ideias, e também o sangue, comecem a jorrar.

A direção ficou nas mãos de BJ McDonnell, cineasta com bom nome no mundo do cinema de horror. A casa onde o álbum foi feito, também serviu de locação para o filme, que conseguiu ser produzido em total sigilo. Nos EUA, a estreia está prevista para fevereiro do ano que vem.

Veja o pôster do longa:

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Fonte: Vagalume

Últimas