Vagalume Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano, morre aos 83 anos

Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano, morre aos 83 anos

Fundamental na trajetória de sucesso dos filhos, ele estava internado há 14 dias

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Francisco Camargo, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano, morreu na noite de ontem (23) em Goiânia. Ele tinha 83 anos e estava internado há 14 dias em um hospital particular. Uma parada cardiorrespiratória e instabilidade hemodinâmica - quando a pressão arterial se mostra persistentemente anormal ou instável - foram as causas da morte.

"Seu Francisco" se tornou nacionalmente conhecido depois que a história de vida de Zezé e Luciano foi levada às telas no sucesso "Dois Filhos de Francisco" (2005). No filme, ele foi interpretado por Ângelo Antônio. Graças ao longa, o grande público tomou conhecimento da obstinação que ele tinha em tornar seus filhos artistas de sucesso e de todo o drama e tragédia que acompanharam a família até eles chegarem lá.

O velório e enterro estão restrito aos familiares. Zezé di Camargo já está na cidade, mas seu irmão não poderá participar da despedida por ter sido diagnosticado com o vírus da Covid-19.

Francisco deixa ainda outros seis filhos e a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos. Emival Camargo, irmão e primeiro parceiro de Zezé, morreu em 1975 em um acidente de trânsito.

Fonte: Vagalume

Últimas