Vagalume Gene Simmons testa positivo para Covid-19 e turnê do Kiss tem datas adiadas

Gene Simmons testa positivo para Covid-19 e turnê do Kiss tem datas adiadas

Banda retomou sua tour de despedida no mês passado

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O Kiss precisou adiar uma série de concertos de sua turnê de despedida, a "End Of The Road Tour", depois que o baixista, vocalista Gene Simmons testou positivo para a Covid-19. Segundo comunicado postado nas redes sociais do quarteto, o cofundador da banda está com sintomas leves, e todos integrantes, e membros da equipe técnica, irão ficar isolados pelos próximos dias por precaução.

A expectativa é a de que eles possam retornar aos shows em nove de setembro, data do concerto em Irvine, na Califórnia. As quatro apresentações agendadas entre hoje (1) e domingo (5) serão cumpridas posteriormente. O grupo

Simmons não foi o primeiro integrante a contrair o novo coronavírus. Paul Stanley, guitarrista, vocalista e o outro remanescente da formação original, também foi contaminado recentemente, como revelou no Twitter, ao anunciar que estava totalmente recuperado. O diagnóstico positovo também levou ao adiamento de algumas datas.

Os mascarados têm previsão de voltar ao Brasil no ano que vem para quatro shows em Porto Alegre (26/04) Curitiba (28/04), São Paulo (30/04) e Ribeirão Preto (01/05). A "End Of The Road Tour" foi retomada no mês passado e teve, desde então, três paradas.

Fonte: Vagalume

Últimas