Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Glee": Fã percebe detalhe bizarro em cena da série. Veja!

Internauta viralizou nas redes sociais ao apontar alguns figurantes estranhos durante um dos episódios

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Mesmo depois de alguns anos finalizada, a série musical Glee continua chamando a atenção dos fãs. Desta vez, por um motivo meio bizarro. Uma internauta, identificada como Kelly Sipos, reparou um detalhe estranho em uma das cenas do show estrelado por Lea Michele, que acabou viralizando nas redes sociais e gerando até algumas piadas.

A fã reparou que a produção da série usou alguns bonecos esquisitos entre os figurantes para criar uma plateia em uma cena que se passa em um auditório. No vídeo gravado pela internauta, é possível perceber bem a diferença entre os bonecos e as pessoas, criando um clima meio bizarro.

"Eu sinto que estou na 'Casa de Cera'", disse a internauta, se referindo ao filme de terror lançado em 2005.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

É claro que o detalhe também não escapou da brincadeira de outros usuários, principalmente, na plataforma Tik Tok, onde o vídeo foi postado inicialmente. "É assim que serão as plateias durante o distanciamento social", comentou uma pessoa.

Alguns até mencionaram uma das recentes polêmicas envolvendo uma das estrelas principais da trama. "A Lea Michele fez todos os figurantes irem embora", postou um usuário. "Ela fez todos os extras se demitirem", comentou outro.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.