Gravação inédita de Paul McCartney e Ringo Starr será vendida em leilão

Música faria parte do álbum solo do ex-baterista dos Beatles, "Time Takes Time"

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Uma gravação inédita feita pelos ex-Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr, será colocada à venda em leilão. A faixa se chama "Angel in Disguise", e foi gravada pelos dois músicos para o álbum solo de Ringo, "Time Takes Time", de 1992, mas acabou sendo cortada na edição final do disco.

De acordo com a BBC, a fita cassette com a música será leiloada pelo ex-DJ da Radio Luxembourg, Tony Prince, que espera chegar ao valor de £20,000 (aproximadamente, R$138.600,00), do qual 25% será destinado ao "NHS Charities Together" no combate à COVID-19, e o restante irá para um projeto de estação de rádio para DJs.

A fita contém duas versões da faixa, uma um pouco mais crua, com McCartney nos vocais, e outra com o instrumental mais trabalhado, cantada pelo ex-baterista do Fab Four.

Uma foto da partitura da música também foi divulgada pelo artigo, e credita apenas Paul como compositor, mostrando ainda um trecho da letra, que diz: "My name is Ritchie / Let me look into your eyes / Don't be afraid I'm just an angel in disguise" ("Meu nome é Richie / Me deixe olhar em seus olhos / Não tenha medo, sou apenas um anjo disfarçado").

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Ainda segundo a BBC, uma outra demo de Ringo também aparece na cassette, chamada "Everyone Wins". Essa música, inclusive, será vendida online no dia 19 de maio, pela Omega Auctions, ao lado de outros souvenirs.

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Fonte: Vagalume