Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gravadora de Halsey se pronuncia após críticas e anuncia novo single da cantora, "So Good"

Cantora havia revelado que o selo não a deixava lançar sua música até que ela tivesse um vídeo viral no TikTok

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

As críticas que Halsey fez sobre sua gravadora, a Capitol Records, parecem ter surgido efeito. Após a cantora ter revelado que o selo não a deixava lançar um single até que ela tivesse um vídeo viral no TikTok, a empresa decidiu se pronunciar e anunciou a nova música da artista.

Nas redes sociais, a gravadora emitiu um comunicado nesta terça-feira (31), afirmando que a canção de Halsey, chamada "So Good", chegará às plataformas digitais no dia 9 de junho.

"Somos uma empresa de artistas que incentiva o diálogo aberto. Não temos nada além do desejo de ajudar cada um de nossos artistas a ter sucesso e esperamos continuar a ter essas conversas críticas", diz o texto.

"Halsey, nós te amamos e estamos aqui para te apoiar. Estamos comprometidos com o lançamento de 'So Good' no dia 9 de junho de 2022", acrescentou a empresa.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Em seu perfil, Halsey também anunciou o single. "Se você tem internet, provavelmente já ouviu falar que estou tentando lançar essa música há muito tempo. E estou emocionada que vocês finalmente vão ouvi-la", postou a cantora.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Quando faz as críticas, na semana passada, artista divulgou vídeos no próprio TikTok relatando o fato para os fãs. "Estou nesta indústria há oito anos e vendi mais de 165 milhões de álbuns, e minha gravadora está dizendo que eu não posso lançar [o single] a menos que inventem um momento viral no TikTok. Tudo é marketing. E eles estão fazendo isso basicamente com todos os artistas hoje em dia. Eu só quero lançar música, cara. Eu mereço mais, para ser honesta. Estou cansada", disse Halsey, na ocasião.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.