Grávida, Katy Perry compartilha selfie sem maquiagem e fãs rasgam elogios. Veja!

Cantora fez a publicação durante sua quarentena, neste domingo (29)

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Katy Perry segue cuidando bem de sua gravidez em meio à pandemia mundial do coronavírus. A cantora, que anunciou que terá seu primeiro filho com o ator Orlando Bloom, por meio do clipe "Never Worn White", no começo do mês, mostrou que está praticando o distanciamento social, postando no Instagram uma foto de anterior ao isolamento, e uma depois, com uma selfie sem maquiagem.

"Pré-quarentena, metade da quarentena. Espero que seus planos de ficar em casa hoje à noite incluam se juntar a mim para um episódio bonito e alegre de American Idol, gravado no paraíso do Havaí em janeiro e fevereiro", escreveu ela.

Clique para ver no Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume


A foto chamou a atenção dos internautas, que fizeram questão de deixar comentários regados a elogios. "Por favor, você tem 35 ou 25 anos?", escreveu uma fã. "Sua pele é perfeita", postou outra.

Na manhã desta segunda-feira (30), a cantora também deu uma entrevista à uma rádio Australiana e falou sobre esperar seu primeiro filho e que levou um tempo para se sentir completamente pronta para a maternidade.

"Eu era aquela garota, ou ainda sou essa garota, que tinha aquelas caixas com roupas de bebês, antes mesmo de pensar nisso ou no Orlando Bloom", disse ela [via People]. "Estou animada com isso e, como eu disse, eu tenho duas sobrinhas e um sobrinho pelos quais sou obcecada."

"Eu acho que tudo está mudando, definitivamente. Eu não estava pronta há alguns anos, e trabalhei para isso e agora estou realmente pronta", acrescentou.

Fonte: Vagalume