Vagalume "Grenade", de Bruno Mars, atinge o bilhão de visualizações no YouTube

"Grenade", de Bruno Mars, atinge o bilhão de visualizações no YouTube

Recorde chega na mesma semana em que novo projeto do astro chegou ao mercado

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Bruno Mars certamente não vai se esquecer dos primeiros dias de março de 2021. Afinal não é sempre que, em pouco menos de uma semana, você lança um elogiado projeto novo e, ao mesmo tempo, vê o seu legado sendo reconhecido, ao entrar, mais uma vez, na elite do YouTube. O clipe de "Grenade", lançado em novembro de 2010, atingiu a, sempre, notável marca de um bilhão de visualizações no site.

A notícia chega poucos dias depois dele ter apresentado ao mundo o Silk Sonic, a banda que ele formou com Anderson .Paak, dedicada a homenagear a soul music dos anos 70. "Grenade" foi o segundo single de Mars e é uma de suas sete canções que alcançou o topo da parada americana, cinco próprias e duas em que ele foi convidado especial.

Mars já é um velho membro do "Clube do Bilhão", outros cinco vídeos do astro já chegaram à marca, incluindo o fenômeno "Uptown Funk!", de Mark Ronson com a participação dele, que foi assistido mais de 4 bilhões de vezes ("The Lazy Song", com 2 bilhões, é a mais bem sucedida entre as músicas gravadas somente por ele).

Voltando ao presente, o Silk Sonic fará sua estreia televisiva neste domingo (14) na cerimônia de entrega dos Grammys.

Relembre o clipe de "Grenade":

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas