Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grimes e Elon Musk anunciam a chegada de seu primeiro filho e dão nome de robô à criança

Primeiras imagens do bebê foram postadas pelo próprio empresário no Twitter

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A cantora Grimes e o empresário Elon Musk, CEO da SpaceX e da Tesla, anunciaram a chegada de seu primeiro filho juntos nesta segunda-feira (4). O anúncio foi feito pelo próprio empresário aos seus seguidores no Twitter, que aproveitou o momento para comunicar que a "mamãe e o bebê passam bem", revelando até mesmo as primeiras fotos do neném. Uma das imagens ganhou inclusive algumas "tentativas" de tatuagens.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Durante a conversa com os seguidores, Elon Musk também disse que batizaria o bebê com o nome de X Æ A-12 Musk. Será?

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Em uma entrevista para a revista Rolling Stone em fevereiro, Grimes explicou que precisaria fazer uma cesariana por conta da posição do bebê. A cantora, então, disse que agendaria a data para o dia 4 de maio, conhecido como "Dia do Star Wars", em que fãs da saga celebram a cultura da série de filmes criada por George Lucas.

A data ganhou bastante significado devido ao trocadilho com uma das principais frases do filme e com o dia pronunciado em inglês, "May the force be with you" ("Que a força esteja com você") / "May the fourth be with you" ("Que o quatro de maio esteja com você"). "Queremos um aniversário auspicioso", disse Grimes ao periódico na época.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.