Grimes e Elon Musk arrumam solução dentro da lei para nome exótico do filho

Casal descobriu que não poderia registrar o bebê como "X Æ A-12" legalmente na Califórnia

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Grimes e o CEO da Tesla, Elon Musk, arrumaram uma nova forma de registrar o exótico nome de seu primeiro filho. O casal, que incialmente chamaria o bebê de X Æ A-12, descobriu que a lei da Califórnia não permite o uso de numerais nos registros, mas não desistiu facilmente da escolha.

Ao ser questionada sobre o assunto por um seguidor no Instagram, Grimes confirmou que realmente foi obrigada a fazer uma pequena mudança no nome, mas que encontrou uma solução bem esperta, trocando apenas o "12" por numerais romanos, que são formados por letras do próprio alfabeto. Portanto, o nome será registrado como "X Æ A-Xii".

"Legal! Só removeu os números para confirmar a lei da Califórnia", comentou um internauta.

"Para ser sincera, ficou melhor", respondeu a cantora.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Em um recente posto no Twitter, Grimes explicou o motivo da exótica escolha para o nome do filho. "X é a variável desconhecida. Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou Inteligência Artificial). A-12 precursora da SR-17 (nossa aeronave preferida). Sem armas, sem defesas, só velocidade. Ótima em batalha, mas sem ser violenta. Mais A = Archangel, minha música favorita", escreveu ela.

Elon Musk ainda aproveitou para corrigir uma informação dada pela cantora na publicação. "SR-71, mas é isso aí", respondeu ele.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume