Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo sul-coreano X1 anuncia separação após suspeitas de fraude em reality show

Boyband foi formada em julho do ano passado, no programa Produce X 101

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O grupo de k-pop X1, formado em um reality show em julho do ano passado, anunciou sua separação após acusações de fraude na escolha dos membros da boyband.

De acordo com o site Allkpop, a controvérsia teve início logo após o fim do programa Produce X 101, no qual os integrantes foram selecionados por uma votação do público. Segundo o artigo, os rumores apontavam que os meninos já haviam sido previamente escolhidos pela produção do reality show, antes mesmo do episódio final ir ao ar pela emissora de TV a cabo Mnet.

Em um comunicado, nesta segunda-feira (6), os empresários dos cantores informaram a decisão de acabar com o grupo "após uma reunião sem acordos entre os integrantes e suas agências".

Formado por onze membros - Kim Yo-han, Kim Woo-seok, Han Seung-woo, Song Hyeong-jun, Cho Seung-youn, Son Dong-pyo, Lee Han-gyul, Nam Do-hyun, Cha Jun-ho, Kang Min-hee, e Lee Eun-sang, o X1 estreou seu primeiro single, "Flash", no último mês de agosto, lançando o EP "Emergency: Quantum Leap" logo em seguida.

Publicidade

O fim do grupo causou uma revolta entre os fãs, que colocaram a hashtag "Nós acreditamos no X1" ("WeTrustX1") entre os trending topics do Twitter.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.