Gusttavo Lima nega que fará live para concorrer com audiência da final do Big Brother Brasil 20

"Fake news", escreveu o cantor em suas redes sociais

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Gusttavo Lima usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (22), para desmentir alguns rumores de que faria uma nova live para concorrer com a audiência do Big Brother Brasil 20.

Em seu Twitter, o músico sertanejo negou que estivesse planejando fazer uma apresentação online no mesmo dia da final do programa e chamou o assunto de "fake news". "Pessoal, estão falando por aí que irei fazer Live nesse próximo dia 27. Isso é Fake News, meus VALORES MORAIS são maiores que isso", escreveu ele.

Clique para ver no Vagalume

Recentemente, Gusttavo Lima chegou a dizer que não faria mais lives após receber uma notificação do Conar por conta da exibição de bebidas alcóolicas em sua última apresentação virtual, que chegou a um pico de audiência de 2,6 milhões de espectadores simultâneos. "Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado", postou ele.

Fonte: Vagalume