Vagalume Gusttavo Lima nega que fará live para concorrer com audiência da final do Big Brother Brasil 20

Gusttavo Lima nega que fará live para concorrer com audiência da final do Big Brother Brasil 20

"Fake news", escreveu o cantor em suas redes sociais

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Gusttavo Lima usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (22), para desmentir alguns rumores de que faria uma nova live para concorrer com a audiência do Big Brother Brasil 20.

Em seu Twitter, o músico sertanejo negou que estivesse planejando fazer uma apresentação online no mesmo dia da final do programa e chamou o assunto de "fake news". "Pessoal, estão falando por aí que irei fazer Live nesse próximo dia 27. Isso é Fake News, meus VALORES MORAIS são maiores que isso", escreveu ele.

Clique para ver no Vagalume

Recentemente, Gusttavo Lima chegou a dizer que não faria mais lives após receber uma notificação do Conar por conta da exibição de bebidas alcóolicas em sua última apresentação virtual, que chegou a um pico de audiência de 2,6 milhões de espectadores simultâneos. "Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado", postou ele.

Fonte: Vagalume

Últimas