Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hailey Bieber comenta vídeo em que Justin Bieber parece estar gritando com ela

Gravação foi feita por fãs e viralizou na internet, nesta semana, gerando polêmica

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, usou suas redes sociais para colocar fim em uma polêmica sobre um vídeo que viralizou na internet nesta semana. Na gravação em questão, Hailey e Justin aparecem conversando enquanto caminham pelo corredor de uma casa de shows em Las Vegas, com seguranças e fãs em volta. No entanto, alguns internautas acusaram o músico de estar gritando com a modelo, devido aos seus gestos e expressão.

Clique para ver no Vagalume

Após a repercussão negativa, pessoas que estavam presente no local saíram em defesa de Bieber afirmando que o cantor não estava brigando com a esposa, e que só estava comentando algo com bastante empolgação.

"Ele não estava gritando e nós estávamos lá para testemunhar o que aconteceu. Ele estava cheio de adrenalina. Não importa como isso pareça para você. Não espalhe informações falsas sobre alguém, especialmente quando você reconhece que isso é só o que você acha que é. Isso é difamação de caráter, postou um perfil de fã do cantor.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Mesmo com a defesa de alguns seguidores, Hailey decidiu publicar um stories comentando o assunto, nesta quarta-feira (14), encerrando de vez os rumores. “Lembrando como foi incrível o último final de semana. Me diverti bastante, cercada de muito amor. Qualquer outra história circulando por aí é falsa. Não se alimentem de besteiras negativas galera”, escreveu ela.

Publicidade

Veja:

Vagalume
Vagalume Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.