Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Halle Bailey revela que mostrou músicas de seu projeto solo a Beyoncé: "Ela ficou muito feliz"

Cantora e sua irmã, que forma a dupla "Chloe x Halle", foram descobertas pela estrela pop, que se tornou uma espécie de mentora para...

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Halle Bailey Twitter

Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle, está seguindo os passos da irmã e também dará início à carreira solo. Em uma recente entrevista à Vogue britânica, a protagonista do novo filme da Disney - "A Pequena Sereia" - falou sobre o assunto e contou que mostrou algumas de suas canções do projeto solo para ninguém menos que Beyoncé, a quem vê como uma mentora.

Para quem não se lembra, Beyoncé foi quem descobriu as irmãs após vídeos no YouTube, se tornando uma espécie de madrinha para elas e trazendo a dupla para sua gravadora, a Parkwood Entertainment, além de levá-las para abrir shows de sua "Formation World Tour", em 2016.

E não é qualquer artista que pode contar com toda essa experiência, certo? No papo com a revista, Bailey mostrou justamente sua gratidão por ter essa proximidade com a estrela e falou sobre a reação dela ao ouvir suas músicas.

Publicidade

"Acabei de tocar muitas das minhas músicas para ela e ela ficou muito feliz por mim. É muito legal ter alguém tão estabelecida e talentosa quanto ela, dando a você a confirmação de que a arte que você está criando é importante”, disse Halle. “Ela não fica, tipo, 'Eu acho que você deveria fazer isso aqui'. Ela é muito aberta. E ter isso desde os 15 anos é algo que valorizo".

Bailey também contou que assistiu ao show da artista em Dubai e, apesar de ter Beyoncé como uma espécie de "madrinha", não deixou de demonstrar seu lado como fã. "Ela é tão normal pessoalmente, mas aí você a vê em performance e vê como sua voz é imensamente talentosa e mágica. É simplesmente incompreensível quando penso nisso.”

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.